Arte e Decoração

DOMI Interiores lança showroom com peças atemporais e modernas

Nesta edição, a loja de decoração contou com a curadoria do designer de interiores Renei Freitas

Publieditorial*
- Atualizada em

A DOMI Interiores, loja de decoração localizada na Federação, mostrou ao público as peças que compõem a coleção do seu novo showroom, que nessa edição prezam pela atemporalidade e modernidade. Para prestigiar o evento, estiveram presentes designers de interiores, arquitetos e decoradores.

Nessa edição, a curadoria foi assinada pelo designer de interiores Renei Freitas, e conta com obras de arte, objetos de decoração, móveis, entre outras peças que buscam unir charme, personalidade e design para atender clientes e profissionais a partir de diferentes estilos. Outro destaque está na Feira de Milão – evento internacional que reúne as mais recentes tendências nos setores de móveis, decoração, iluminação etc , que inspirou a escolha das peças expostas.



De acordo com o sócio da DOMI, Alan Boaventura, o showroom de 2019 expressa algumas particularidades em seu conceito. “A intenção desse ano foi transformar a loja em um espaço mais integrado e aconchegante, onde o cliente e o profissional sintam-se em casa, valorizando a arte local e nossas raízes”, explica.

A DOMI Interiores promove anualmente uma mostra, assinada por diversos profissionais de arquitetura e design de interiores, e lança também um novo show room com curadoria de um único profissional. Segundo Alan Boaventura, conhecimento e experiência são fundamentais no momento da escolha das peças, e contribuem para o bom gosto e sucesso do showroom.

*Texto de responsabilidade do cliente