Empregos

Empresa farmacêutica abre vagas em programa de estágio

Estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório e outros benefícios

Agência O Globo

A indústria farmacêutica Novartis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, a empresa busca 20 jovens universitários que vão atuar na sede em São Paulo ou nos escritórios de Barueri e no Rio.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia Mecatrônica, Biomedicina e Farmácia, com conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

Os estudantes também precisam preencher alguns requisitos como ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos do Pacote Office, estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar30 horas semanais. O processo seletivo contempla dinâmicas de grupo on-line e entrevistas.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Acesso, Assistência Técnica, BD&L, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Os estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório no local e estacionamento, além de outros benefícios.

As inscrições devem ser realizadas pelo site atsglobe.com/hotsite/novartis2019, até o dia 22 de outubro. O programa terá início em fevereiro de 2019.