Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Marinha abre 146 vagas para profissionais de saúde

Inscrição é realizada no site, onde também pode ser encontrado o edital. A taxa de inscrição é de R$120,00

Redação iBahia • 19/06/2018 às 13:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Marinha está com 146 vagas abertas para médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e nutricionistas para o Corpo de Saúde. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de junho. A inscrição é realizada no site, onde também pode ser encontrado o edital. A taxa de inscrição é de R$120,00.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter menos de 36 anos de idade, no dia 01/01/19, ter concluído o curso ou estar em fase de conclusão para os concorrentes às vagas de âmbito nacional e ter concluído a Residência Médica, para as vagas de Medicina de âmbito regional, além de outros pré-requisitos.

As áreas de conhecimento da Medicina para este ano, para o concurso de âmbito nacional, com habilitações específicas previstas no Edital, são: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Psiquiatria.

Para o concurso em âmbito regional as vagas de Medicina para Salvador são: Cirurgia Geral, Ginecologia/Obstetrícia e Ortopedia/Traumatologia.

Na área de Odontologia, em âmbito nacional, as vagas são para: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentística, Ortodontia, Patologia Bucal e Estomatologia, Prótese Dentária e Radiologia.

Nas áreas de Apoio à Saúde, em âmbito nacional, as vagas são para: Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia e Nutrição. Após a aprovação em todas as etapas do Concurso, os alunos realizarão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), na cidade do Rio de Janeiro, com a duração de 19 semanas, após o qual serão promovidos a 1º Tenente. Outras informações podem ser obtidas através do número (71) 3507-3825.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos