Novelas

'Segundo Sol': Luzia esconde drogas e engana a polícia

Do palco, Luzia observará a movimentação e interromperá o show

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) enganará a polícia e escapará por pouco de ser presa em flagrante com drogas junto com Manuela (Luisa Arraes). Tudo começará quando, durante um show da DJ, a irmã de Ícaro (Chay Suede) se encontrar com Narciso (Osmar Silveira) na plateia. Vendendo drogas, ele afirmará que está sendo observado por Maura (Nanda Costa).


Manuela dirá, então, para que o rapaz lhe dê a mercadoria, pois ela levantará menos suspeitas. Ao se afastar do traficante, a jovem começará a usar os entorpecentes e será vista pela policial. - Tem uma menina logo ali na frente, perto do palco, usando droga. Acho que ela é comparsa do traficante. Fica de olho em mim, vou fingir que quero comprar pra gente dar o flagrante - dirá Maura a um colega de trabalho.

Do palco, Luzia observará a movimentação e interromperá o show. - Atenção! Manuela Athayde, suba imediatamente ao palco! Imediatamente, Manu! Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência! - anunciará ela no microfone.

A DJ puxará a filha e a levará para os fundos do local. Ela imediatamente recolherá as drogas e, em seguida, Maura aparecerá.  As duas serão revistadas, mas a policial não encontrará o material. Na cena seguinte, já no camarim, Manuela perguntará como Luzia conseguiu esconder tudo. A mocinha sacudirá o violão e um pacote cairá: - Lhe salvei por um triz! Era para você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!