Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Sesi oferece 2 mil vagas gratuitas para ensino à distância

Vagas, que estão distribuídas por sete municípios baianos, são para ensino fundamental e médio

Redação iBahia • 31/05/2020 às 15:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) está com inscrições abertas para curso a distância de Educação de Jovens e Adultos (EJA-EaD). Ao todo, são 2.000 vagas para ensino fundamental e médio, em sete municípios da Bahia (Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Brumado, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Salvador). Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 junho, no site sesi.fieb.org.br/sesi.

A gerente de Educação de Jovens e Adultos do SESI Bahia, Gisele Freitas explica que o objetivo é oferecer uma oportunidade de elevação de escolaridade para pessoas que não conseguiram concluir o ensino fundamental ou médio. “O SESI está oferecendo esta oportunidade de conclusão do ensino básico e como trabalhamos com uma plataforma totalmente digital, temos a oportunidade de atingir ainda mais pessoas, sem precisar que elas saiam de casa”, destaca.

As aulas serão ministradas em uma plataforma totalmente digital. O curso é autorizada pelo Ministério da Educação e reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação