Educação

UNEB convoca para matrícula candidatos aprovados no vestibular 2019

Todos os aprovados (cotistas e não cotistas) devem realizar a matrícula entre os dias 8 e 9 de agosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou, nesta segunda-feira (29), a convocação, em segunda chamada, de candidatos aprovados no vestibular 2019. Os interessados podem conferir o resultado no site da instituição

A convocação é para os cursos da modalidade presencial nos campi de Salvador e do interior do estado. As aulas começarão no segundo semestre deste ano.

Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas, que acontece nos dias 2 e 5 de agosto, no departamento onde funciona o curso escolhido. O escalonamento também está disponível no site da Uneb.

Os modelos de declaração e demais documentos comprobatórios para o acesso ao sistema de cotas na UNEB também estão disponíveis no site da universidade.



Todos os aprovados (cotistas e não cotistas) devem realizar a matrícula, entre os dias 8 e 9 de agosto, na coordenação acadêmica do Departamento/Campus onde funciona o curso de sua opção das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, munido de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

Ausência do candidato no período de matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga.