Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro no recôncavo da BA; suspeito ameaçou vazar vídeos íntimos da vítima

Caso aconteceu em Santo Amaro; segundo a vítima, o homem ameaçava divulgar material caso ela não tivesse relações sexuais com ele

Redação iBahia • 25/08/2022 às 19:47 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro no recôncavo da BA; suspeito ameaçou vazar vídeos íntimos da vítima
Foto: Ascom-PC

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), suspeito de tentativa de estupro na cidade de Santo Amaro, recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou aos policiais que o suspeito ameaçava divulgar vídeos íntimos dela caso não tivesse relações sexuais com ele.

O delegado Rafael Almeida, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), que realizou a prisão do suspeito, explicou que as ameaças à vítima começaram a uma semana.

Leia mais:

“As ameaças começaram há uma semana. Hoje a vítima compareceu novamente à delegacia informando que, após novas intimidações sobre ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no Centro de Santo Amaro”, contou.

Equipes da Delegacia Territorial realizaram rondas nas proximidades do local marcado, onde encontrou o suspeito e foi preso em flagrante e autuado por tentativa de estupro.

Em depoimento, a mulher informou que foi estuprada pelo suspeito na última segunda-feira (22), quando registrou a primeira ocorrências. O investigado também responderá por estupro consumado.

O suspeito está custodiado na unidade da 3ª Coorpin, onde aguarda os exames de corpo de delito realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o homem ficará à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias