Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
TURISMO

Vai viajar? Confira dicas sobre itens indispensáveis para o voo

Pequenas atitudes podem fazer total diferença

Redação iBahia • 01/09/2018 às 21:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você é daqueles que na hora de arrumar as malas para viajar se desespera e a acaba esquecendo algo? Não se desespere! A diretora geral de comunicação da Expedia, Nisreene Atassi, preparou três dicas para te ajudar na hora da correria; confira:

1- Troque uma bolsa grande por bolsas pequenas

Você precisa aproveitar ao máximo cada centímetro disponível em um voo longo. Logo depois de embarcar, retire todas as revistas, os folhetos e os fones de ouvido da companhia aérea do bolso da poltrona e coloque no compartimento superior, junto com a bagagem de mão. Coloque em pequenas bolsas tudo o que for preciso durante o voo. Organize uma bolsa com os eletrônicos (fones de ouvido, telefone e carregador) e outra com produtos de higiene pessoal (loção, hidratante para os lábios, colírio, máscara para dormir, álcool em gel para as mãos e analgésico). Assim, você pode esticar as pernas e ter à mão tudo o que for necessário, sem precisar buscar objetos quando as luzes estiverem apagadas.

2- Spray de lavanda

Entre a pesagem das malas, os protocolos de segurança e as compras no duty free, o aeroporto pode se tornar um local um pouco estressante. Uma boa opção é passar um spray de lavanda no travesseiro de pescoço antes de sair de casa, já que esse aroma ajuda a relaxar. Isso ajudará você a dormir melhor.

3- Máscara para dormir de boa qualidade

Leve sempre com você uma máscara para dormir e um travesseiro de pescoço. Uma máscara para dormir de boa qualidade pode ser especialmente útil em voos longos de companhias aéreas de baixo custo. Antes de comprar uma, veja se a máscara é confortável e bloqueia completamente a luz da cabine.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo