Futebol

"Vovô" Jackson reforça o Bahia de Feira para o Baianão 2012

Ex-meia do Vitória e mais dois jogadores foram anunciados na noite de segunda-feira. Time se reapresenta nesta terça

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Jackson tem 38 anos e deixou o Leão em 2009

O meia Jackson, ex-Vitória, é uma das apostas do Bahia de Feira para conquista do bicampeonato baiano. A equipe feirense anunciou a contratação do jogador de 38 anos na noite de segunda-feira. O atleta, que ganhou o apelido de "Vovô" quando ainda jogava no Leão, estava no ABC, do Rio Grande do Norte, e completará 20 anos de carreira em 2012.


Jackson Coelho Silva começou no Maranhão, em 1992, e já defendeu 18 clubes antes de chegar ao Tremendão. Ele viveu o melhor momento da carreira em 1998, quando defendia o Sport e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira. Entre os grandes times, Jackson ainda acumula passagens por Goiás, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Coritiba e Santa Cruz. No Vitória, ele jogou entre 2007 e 2009.


Mais dois - A diretoria do Tremendão ainda fechou com mais dois jogadores para próxima temporada. O goleiro Rodrigo Ramos, de 32 anos, que estava no Sampaio Corrêa, do Maranhão, e o lateral-direito Tiago Granja, 24 anos, ex-Guarany de Sobral, se reapresentam juntamente com o restante do elenco nesta terça-feira (6) para o início da pré-temporada.


De acordo com o presidente Thiago Souza, o Bahia de Feira está perto de assinar contrato com mais três atletas. "Queremos trazer ainda dois meias e um atacante. Por enquanto, os nomes não serão divulgados", disse em entrevista ao site oficial do clube. A ideia é montar uma equipe competitiva para o estadual, além de fazer o time ir bem na Copa do Brasil.