Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wanessa mostra enxoval do bebê e peça que ganhou de Hebe

"Vou guardar para sempre, tem algumas que me marcaram bastante", disse

• 02/05/2014 às 14:12 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wanessa Camargo foi a convidada do Mais Você desta sexta-feira (02). A cantora está grávida do segundo filho, que se chamará João Francisco, e contou que ainda tem seis semanas de gestação e já ganhou 12 quilos: "Acho que vou engordar por volta de 13 e 14 quilos, menos que a outra. Eu estava mais gordinha na primeira gravidez, engordei 17 quilos", revela.
Em relação à primeira gravidez, a mamãe disse que demorou a perder peso. "Tinha a ilusão que em dois meses de amamentação, eu iria perder tudo". E fez comparação de como está se sentido desta segunda vez: "Eu estou sem vontade de comer muito. A gente fica mais tranquila, no primeiro eu ligava para o médico quase toda semana".
Enquanto tomava café da manhã, a dupla assistiu a uma reportagem na casa da cantora, já que ela mostrou o enxoval de João Francisco para o Mais Você. Entre as roupinhas do bebê, Wanessa mostrou alguns sapatinhos que ganhou, comprou e aproveitou do seu primeiro filho, José Marcus. Além disso, tem roupão de praia, chupeta, mordedor e roupa de time de futebol. "O José nasceu no verão, eu não precisava cobrir ele inteiro, o João vai nascer no inverno", ressaltou.
"Eu ganhei uma peça da Hebe Camargo que vou guardar para sempre, tem algumas que me marcaram bastante". A cantora ainda não descarta ter uma menina e avisa sobre roupinhas: “Vai ser moderna e vai usar as roupas dos irmãos”, afirma.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto