O ano começou agitado para Wesley Safadão. Nada mal: em menos de dois meses, o fenômeno do arrocha eletrônico gravou músicas inéditas com Péricles, criou um hit com Anitta e Nego do Borel - a canção “Você partiu meu coração” está no topo das paradas -, acabou de lançar um clipe com Ronaldinho Gaúcho e Dennis DJ e (ufa!) ainda abriu sua primeira turnê em países da Europa. Mesmo assim, o cearense não esconde que a quantidade de trabalho diminuiu de 2015 para cá. Inevitável, ele diz:
"Olha, o ano de 2017 também, graças a Deus, começou com tudo e muita procura. Mas, em tese, é um pouco natural dar uma amansada na agenda, até mesmo pelas conversas que tenho com a minha equipe, prezando cada vez mais a qualidade", explica o cantor, que se prepara para gravar um novo DVD em Miami, em shows com ingressos de R$ 600 esgotados. "Em 2015 e em 2016, dei uma rodada grande pelo país. Conheci várias cidades, e graças a Deus fiquei muito feliz. Agora, tenho que conhecer mais e mais cidades. Preciso trabalhar para manter o sucesso", contou.
Na próxima semana, assim que voltar da Europa, Safadão se entregará ao carnaval de Salvador, na Bahia. Ele gosta. Mas promete que não deixará a Bíblia de lado durante a folia. "Penso que tudo é equilíbrio. Na minha vida pessoal, sempre me encho do Espírito Santo", afirma ele, evangélico, que comanda o Bloco Vai Safadão. "Gosto de estar junto da minha família, desfrutando dos princípios religiosos. Que o meu público saiba: sou uma pessoa que busca a Deus! Sempre que posso, vou a Igreja", afirma.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!