Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
‘Te amo, Jesus’

Após anunciar pausa na carreira, Nattan posta vídeo em roda de oração

O momento íntimo de fé foi divulgado nas redes sociais do artista

Mari Leal • 09/01/2024 às 12:07 • Atualizada em 09/01/2024 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Nattan abriu nas redes sociais um momento íntimo de fé ao lado de familiares. Ele aparece em uma espécie de culto, no centro de uma roda de oração. O momento é conduzido por um homem que, ao decretar palavras de bênçãos, toca a garganta e cabeça do artista.


				
					Após anunciar pausa na carreira, Nattan posta vídeo em roda de oração
O momento íntimo de fé foi divulgado nas redes sociais do artista. Foto: Kaio Cesar/ Ricardo Henri

A manifestação religiosa foi publicada nesta terça-feira (9), oito dias após o artista anunciar uma pausa nos shows. A decisão ocorreu por conta de um grau avançado de refluxo, que, segundo o artista, é consequência do tratamento da bactéria H.pylori, com a qual foi diagnosticado há aproximadamente três meses. A condição inesperada de saúde tem interferido na voz do artista.

Leia mais:

"Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz", lamentou o cantor em vídeo publicado no dia 1 de janeiro.

“Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Que noite de bênção”, escreve Nattan ao divulgar o momento de oração.

Nos comentários, o cantor recebeu apoio de outros artistas e fãs. “Melhoras a você meu guerreiro... ele te trará de volta com muito mais força”, escreve João Gomes. Pablo Vittar, Latino Thulio Milionário, Thiago Aquino, entre outros também reforçam o apoio ao artista.

Em 10 horas a postagem rendeu mais de 198 mil curtidas e mais de 3 mil comentários.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto