Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ansiedade

João Gomes sobre paternidade: 'Contando os dias para conhecer esse grande amor'

Cantor ainda revelou que vai se casar com Ary Mirelle em breve

Redação iBahia • 18/08/2023 às 6:43 • Atualizada em 18/08/2023 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Gomes sobre paternidade: 'Contando os dias para conhecer esse grande amor'
Foto: Reprodução / Redes sociais

João Gomes vive uma fase de sucesso na carreira, com o lançamento do DVD "Ao Vivo no Sertão", e também na vida pessoal com o relacionamento com Ary Mirelle, além da espera pelo nascimento do primeiro filho, Jorge.

Em entrevista para a Quem, o cantor falou sobre a ansiedade de conhecer o filho e afirmou que vai se casar com a namorada em breve. "Pretendo ser o melhor pai que meu filho pode ter”, iniciou.

Leia mais:

Viajando pelo Brasil com shows, João Gomes afirmou que a namorada está sempre ao lado dele. “A Ary, sempre que dá, viaja comigo, fazemos tudo para estar juntos. Quando Jorge nascer e já puder também, vamos fazer o possível para nossa família estar sempre junta”, afirmou.

Os dois já moram juntos e tudo está se encaminhando para que a união seja oficializada. “Já estamos morando juntos, nossa casa está sendo construída e, se Deus quiser, em breve vamos oficializar nossa união com as bênçãos de Deus”, contou o artista.

João Gomes ainda afirmou que é pura ansiedade para o nascimento do primeiro filho. “Eu sempre tive o desejo de ser pai, formar minha família. Estar vivendo tudo isso ao lado da Ary está sendo a realização mais que especial da minha vida. Estou contando os dias para sua chegada e para conhecer esse grande amor”, afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto