iBahia > nem te conto
NEM TE CONTO

Cantor fala sobre depressão e conta ter pensado em parar carreira

Em entrevista, o artista desabafou sobre um momento delicado que passou em sua vida

Redação iBahia • 05/06/2019 às 14:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:12

Google News siga o iBahia no Google News!

Lucas Lucco fez um verdadeiro desabafo sobre um momento delicado passou em sua vida. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o cantor, de 28 anos, revelou que enfrentou períodos de síndrome do pânico e depressão em 2016, quando ele conciliava cerca de 30 shows por mês com as gravações de Malhação. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela. Fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que eu não conseguiria suportar", desabafou ele. 

O artista ainda contou que para melhorar dos síndromes e se reerguer, ele precisou se apegar na fé e enxugar a agenda de compromissos. 

"Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem. Hoje faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado", finalizou. 

TAGS:

Artista Cantor Depressão Entrevista Lucas Lucco Música Sertanejo Síndrome de Pânico

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto