Cauã Reymond afirmou que dispensa babá para cuidar da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Durante entrevista para 'GloboNews', o ator falou sobre a vida pessoal e se derreteu ao falar da pequena. “Sempre fui muito sensível. Por isso, muitas vezes ficava angustiado. Mas, desde o nascimento de Sofia, consegui lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida", disse.
E completou: "sou ‘pãe’, não gosto de terceirizar o afeto. Só fico com a babá junto quando não tem jeito, quando tenho que trabalhar e alguém tem que me substituir. Fora isso, não abro mão de fazer tudo para ela”, disse.
Durante o papo, Cauã revelou que já foi muito fofoqueiro na época que morava com duas mulheres e que tem o ritual de meditar todos os dias pela manhã. O galã lembrou ainda que, aos 34 anos, já viveu durante uma década casado com duas mulheres com quem dividiu a conta (Alinne Moraes e Grazi Massafera).
Vale lembrar que Grazi e Cauã se separaram em outubro de 2013, depois de sete anos juntos. Na época, Isis Valverde – com quem o ator contracenava a série Amores Roubados – foi apontada como o pivô da crise.
Foto: AGNews |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade