iBahia > nem te conto
NEM TE CONTO

‘Ele não é ingênuo’, dispara ex-empresário de Luva de Pedreiro para Roberto Cabrini

Matéria que foi proibida pela justiça será exibida neste domingo (10)

Redação iBahia • 10/07/2022 às 12:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:57

Google News siga o iBahia no Google News!

Após ter a exibição proibida, a matéria de Roberto Cabrini com as entrevistas de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário Allan de Jesus, será exibida neste domingo (10), no "Domingo Espetacular.

O profissional quebrou o silêncio ao falar sobre as acusações de ter roubado e enganado o influenciador. Na matéria, ele promete revelar áudios que, de acordo com ele, podem virar o jogo.

“Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, disparou o ex-empresário.

Allan ainda revela que Luva de Pedreiro é “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.

O jornalista também falou com o jovem a respeito das polêmicas recentes. “Fui enganado. (…) Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”, disse em trecho.

O influenciador também revelou ter assinado o contrato sem ler. “(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”, disse.

Mais polêmica?

A paternidade do bordão “receba”, popularizado pelo influenciador digital baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, está sendo reivindicada pelo cantor Del Led, natural da cidade de Serrinha, a 184km de Salvador.

Nas redes sociais, o artista, que tem mais de 20 anos de carreira, falou sobre a entrevista dada por ele ao site Info Serrinha, no qual afirma ser o autor da fala chiclete que viralizou na web.

“Deixa eu deixar bem claro para as pessoas que estão ai comentando, dizendo que eu quero mídia. Não quero mídia não, pelo contrário, estou aqui torcendo para que Luva de Pedreiro ganhar todos os direitos dele, eu quero que ele usa o receba, e se esse receba está ajudando nos vídeos dele, para que ele consiga realizar os sonhos da vida dele com a família, é o que eu mais quero. Eu não quero um centavo do Luva de Pedreiro”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

TAGS:

allan de jesus Entrevista Ex-empresário Luva de Pedreiro Nem Te Conto Roberto Cabrini

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto