O fotógrafo André Ligeiro entrou com um processo contra o ator Caio Castro, que o agrediu fisicamente durante uma festa em Trancoso, no sul da Bahia, no Réveillon. De acordo com informações do 'Ego', o profissional está processando o global por danos morais e pediu R$ 100 mil como reparação.
"Fizemos a distribuição ontem (quinta, 23), no fórum de Santo Amaro, em São Paulo, e agora vamos esperar o trâmite da ação. Ele deve ser notificado, citado e a audiência ser marcada. Não deve demorar", disse o advogado Henrique Ventureli, representante de André, que não vai se pronunciar sobre o caso.
Em contato com a publicação, a assessoria de imprensa de Caio informou que "desconhece a informação. O ator não recebeu nenhuma notificação até o momento". O advogado do fotógrafo explicou que fez uma notificação extrajudicial para o ator, com o objetivo de resolver a situação fora da Justiça. Como não obteve resposta, entrou com o processo: "tentamos esse acordo em fevereiro, como não tivemos resposta, vamos esperar a Justiça agora".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade