icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Marcos Pitombo justifica 'barraco' em avião

Ator havia sido expulso por não desligar o celular

foto autor

16/11/2011 às 10:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O ator Marcos Pitombo justificou o 'barraco' que aconteceu em um avião, no último domingo, 13, na qual foi retirado pela Polícia Federal, por não desligar o celular. De acordo com o ator da Record, ele estava tranquilizando a mãe que o esperava no aeroporto do Rio de Janeiro havia duas horas, já que o voo que ele estava de Manaus para o Rio de Janeiro precisou fazer conexão em Belo Horizonte. "Não me recusei a desligar o celular, apenas pedi para terminar a ligação ao ser chamado atenção pela aeromoça", esclareceu Pitombo, que está no ar com a novela 'Vidas em Jogo', da TV Record.
Ator no momento da 'expulsão' do avião
"Sei das regras. Qual seria o meu objetivo em seguir com o aparelho ligado? Houve um exagero da aeromoça. Ela avisou imediatamente ao comandante que me jogou contra os passageiros pelo autofalante e chamou a polícia sem apurar os fatos", critica Pitombo, lembrando que vários passageiros filmaram o ocorrido pelo celular. “As regras não são as mesmas para todos?”, indaga. O ator pretende processar a companhia aérea por danos morais.
Preta Gil, que estava no mesmo avião, presenciou a cena e comentou no Twitter. "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu a cantora. *As informações são do Jornal Extra.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto