O cantor Roberto Carlos, que na última semana polemizou ao mandar um fã calar a boca durante um show, explicou a sua reação inesperada.
Em conversa com o público que acompanhava a apresentação em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o veterano pediu aos fãs que respeitassem os momentos da canção para evitar estresse.
Leia também:
"Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto".
Na ocasião, Roberto cantava 'Como é Grande o Meu Amor por Você' e um fã gritava em frente ao palco pedindo a atenção do artista.
A assessoria do 'Rei' também justificou o comportamnto afirmando que Roberto é um artista perfeccionista e se irritou ao ver a situação sair do controle.
"Roberto é muito perfeccionista; essa pessoa que ele manda calar a boca já estava falando descontroladamente durante Cavalgada, quando chegou Como é Grande o Meu Amor por Você teve de pedir para esse cara [se tratava de um homem] ficar quieto".
Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!