O cantor Roberto Carlos voltou a se envolver em uma polêmica com fã. Após mandar um admirador calar a boca durante um show no Rio de Janeiro, a pouca paciência do Rei voltou a atacar, desta vez com uma admiradora que puxou uma rosa de sua mão.
A situação aconteceu em São Paulo, no show apresentado no Vibra São Paulo, na última quarta-feira (27), segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'.
Leia mais:
Na ocasião, Roberto se preparava para cantar 'Como É Grande O Meu Amor Por Você' quando algumas senhoras se anteciparam e foram para frente do palco.
O artista teria pedido para que elas ficassem quietinhas, porém, na hora de 'Jesus Cristo', momento da distribuição das rosas, o artista se irritou quando uma fã puxou a rosa de sua mão. "Não vou dar".
Na última semana, Roberto já havia justificado sua atitude com o fã. Segundo o artista, a aproximação dos fãs em um momento importante de sua apresentação o deixa nervoso.
"Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso… porra! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar".
No show da última quarta (27), o veterano voltou a se explicar e comparou sua situação com a de Juma Marruá, em 'Pantanal'.
"Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero deixar muito claro: o que eu disse [na ocasião prévia] não foi para a plateia, foi para um cara que estava aqui [na frente do palco], dizendo a todo tempo que queria uma rosa. Aí eu fiquei bravo e, quando eu fico com 'réiva', nem a Juma segura".
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias