Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia inicia preparação para jogo contra o Palmeiras

Tricolor enfrenta o time paulista nesta quinta-feira (2), pelas quartas de final da Copa do Brasil

Redação iBahia • 31/07/2018 às 18:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após um empate eletrizante contra o Atlético-MG (2 a 2), na noite de ontem (30), pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira (1) e iniciou a preparação para o jogo desta quinta-feira (2), contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O treinador Enderson Moreira comandou um trabalho tático sem os jogadores que atuaram na partida contra o Altético-MG. Durante o treinamento, Enderson montou dois times e fez uma atividade em campo reduzido.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Suspensos na última partida, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael estão à disposição do treinador para o jogo contra o Palmeiras. O goleiro Douglas segue em recuperação de uma lesão e fez atividade especial. Nino Paraíba continua em tratamento no departamento médico do clube, assim como o o atacante Kayke.

Coletiva
Nesta terça (31), o lateral-esquerdo Léo concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador teve participação direta no segundo gol do Bahia, aos 48 minutos, na partida de ontem (30). Léo cobrou um lateral longo, para dentro da área do Galo, e o lance deu origem ao gol de Régis.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O lateral tricolor falou sobre seu potencial ofensivo. "No Ba-Vi teve uma jogada que Vinícius chutou e a bola subiu. Tem a jogada em que o zagueiro raspa. E tem outras que não vou passar, é mais uma arma para a gente. Espero que continue dando certo. Tem que ir jogo a jogo. Tem que ser guerreiro jogo a jogo. Às vezes o time não está indo bem tecnicamente, sempre passo que tem que ir na raça, na vontade, para suprir o que não está dando certo na técnica", disse.

Suspenso por ter levado cartão vermelho na partida contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Léo não enfrenta o Palmeiras na quinta-feira. Para o lateral, é uma boa oportunidade para se recuperar e descansar.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

"Primeiro que a gente mesmo cansado quer jogar. Mas tem que olhar o lado positivo do descanso. Vai ser um jogo muito importante na quinta-feira. Não olho o passado ou o futuro. Olho o presente. O jogo mais importante para a gente agora é o Palmeiras. Depois vem o Fluminense, não poderei jogar por força do contrato. Mas estarei torcendo, estarei na arquibancada. Quando não puder estar em campo, estarei na arquibancada torcendo pelos meus companheiros", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes