Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Ambev está com inscrições abertas para programa de estágio

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de março

Redação iBahia • 22/03/2020 às 17:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cervejaria Ambev abriu inscrições para programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes de todo o Brasil e de qualquer curso, cursamdo o penúltimo ou o último ano da graduação. Os interessados devem a realizar as inscrições até o dia 30 de março, no site da empresa.

Os cargos não exige conhecimento técnico prévio, não é necessário ter experiência profissional anterior e é desejável conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).

O programa tem três trilhas de estágio: supply (produção de líquidos), tech (diretorias de tecnologia da companhia) e business (centros de distribuição).



O processo seletivo contará com testes online de lógica, vídeo online e day challenge presencial (talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case). A contratação está prevista para agosto de 2020.

Os aprovados passarão por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

A empresa não divulgou informações sobre remuneraração e outros benefícios.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos