Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Cielo abre 36 vagas para consultores de negócios na Bahia

Processo seletivo será todo online e contará com testes, dinâmicas em grupo e entrevista

Redação iBahia • 15/10/2020 às 23:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil e da América Latina, abriu seleção para a área comercial. Ao todo, são 36 vagas para atuar como consultor de negócios na Bahia. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro, na página da Cielo no Gupy (lnkd.in/dMDcUFe).
Para participar da seleção, os pré-requisitos são: ter carro próprio e CNH B válida e regularizada e disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Ter experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial.
A maioria das vagas são em Salvador, com 22. As demais são em Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho. Os contratados irão trabalhar na prospecção, ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do Varejo, contribuindo diretamente para os resultados da companhia.
O processo seletivo será todo online e contará com testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.
A Cielo oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR). Mais informações no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos