Empregos

Citibank encerra inscrição para programa de trainee

É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 O Citibank encerra na segunda-feira (11) as inscrições em seu programa de traine. O programa de trainee do Citi tem duração de 12 meses. Durante o período, os trainees passam por rotações em diferentes áreas. Em cada rotação, realizam projetos específicos, acompanhados de seu tutor (executivo da organização) e da área de Desenvolvimento de Pessoas. 

O programa de Trainee Citi 2018 tem previsão de início para março de 2018. O projeto é direcionado a estudantes de diversos cursos, com formação superior (bacharelado) concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo, onde fica a sede nacional do banco. As vagas estão disponibilizadas para diversas áreas.

Após as inscrições são feitas provas on-line de lógica e inglês, dinâmica de grupo, entrevista com RH, painel e entrevista com o gestor. Além do salário de R$3mil, os aprovados vão receber PLR (participação nos lucros e resultado) e assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo site da empresa.