Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Coca-Cola abre 300 vagas de mentoria para mulheres

Após curso, há possibilidade de efetivação; conteúdo engloba criaçao de currículo, desenvolvimento de comunicação e oratória, entre outros tópicos

Redação iBahia • 09/09/2021 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Coca-Cola FEMSA Brasil, de ampliar o número de mulheres dentro da indústria de bebidas, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo, está oferecendo 300 vagas de mentoria para capacitar mulheres que estão fora do mercado.

Após o curso, as participantes poderão concorrer a 50 vagas de supervisora de merchandising nos estados de MG, PR, RJ, RS e SP.

O programa será gratuito e ministrado pela startup Se Candidate, Mulher, que busca resolver o problema da desigualdade de gênero nas organizações. Ao todo, o programa conta com quatro encontros que somam 12 horas de aulas elaboradas especialmente para os processos seletivos da Coca-Cola.

O conteúdo abordado engloba autoconhecimento, criação de currículo, desenvolvimento de comunicação e oratória, gestão de tempo e desenvolvimento de perfil no LinkedIn.

As instruções para as inscrições serão informadas durante a mentoria, que pode ser feita por este link.

Após a mentoria, para concorrer às 50 vagas de supervisora de merchandising, é necessário que a candidata seja formada em Administração, Marketing, Economia e correlatas, mínimo de três anos de experiência em liderança de equipes, inglês e/ou espanhol intermediários, carteira de habilitação e conhecimentos técnicos em Excel, Access e SAP.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos