Empregos

Deloitte abre vagas de emprego por diversas regiões do país

Cursos desejados para ocupar os cargos disponíveis são engenharia, administração, comércio exterior e relações internacionais.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Deloitte, empresa do setor de consultoria e auditoria, abriu inscrições para programa de novos talentos 2021. Há vagas para jovem aprendiz, universitários e recém-formados. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa (www2.deloitte.com/br/pt/pages/careers/articles/vagas.html#vagas). 

Os cursos desejados para ocupar os cargos disponíveis são engenharia, administração, comércio exterior e relações internacionais. São cerca de 400 vagas distribuídas por várias regiões do Brasil.

A empresa não exige experiência profissional. O foco é contratar profissionais com as seguintes habilidades: empatia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, pensamento crítico, criatividade e inteligência emocional.

A seleção, que será totalmente online, consiste em testes cognitivos e comportamentais, 

dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados vão atuar nas áreas de auditoria, consultoria tributária, risk advisory, financial advisory e consultoria empresarial. Mais informações sobre as vagas clique aqui