Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Deloitte abre vagas de emprego por diversas regiões do país

Cursos desejados para ocupar os cargos disponíveis são engenharia, administração, comércio exterior e relações internacionais.

Redação iBahia • 10/02/2021 às 21:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Deloitte, empresa do setor de consultoria e auditoria, abriu inscrições para programa de novos talentos 2021. Há vagas para jovem aprendiz, universitários e recém-formados. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa (www2.deloitte.com/br/pt/pages/careers/articles/vagas.html#vagas).
Os cursos desejados para ocupar os cargos disponíveis são engenharia, administração, comércio exterior e relações internacionais. São cerca de 400 vagas distribuídas por várias regiões do Brasil.
A empresa não exige experiência profissional. O foco é contratar profissionais com as seguintes habilidades: empatia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, pensamento crítico, criatividade e inteligência emocional.
A seleção, que será totalmente online, consiste em testes cognitivos e comportamentais,
dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.
Os aprovados vão atuar nas áreas de auditoria, consultoria tributária, risk advisory, financial advisory e consultoria empresarial. Mais informações sobre as vagas clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos