Empregos

Empresa europeia abre primeiro programa de estágio no Brasil

Além de salário, os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A SumUp, empresa de tecnologia e finanças, vai abrir o primeiro de estágio no Brasil. A empresa busca aproximadamente 15 pessoas para o período de 12 meses e possibilidade de efetivação. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro no site do grupo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 30 países, incluindo Brasil, Alemanha, Estados Unidos e Chile

As oportunidades são voltadas para estudantes de qualquer curso universitário que tenham interesse em trabalhar nas áreas de Finanças, Jurídico, Marketing, Comunicação, Operações, Pagamentos e Riscos, Vendas, RH, Engenharia de Software e Produto.

Além de salário, os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, subsídio para estudos, Gympass, bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório, localizado em frente ao metrô Pinheiros, em São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e estagiar 30 horas por semana. Para candidatos estrangeiros, também é preciso possuir português fluente, ter vínculo com alguma universidade brasileira e visto para trabalhar no país. Entre as características buscadas pela SumUp estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo.