Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Escola Naval da Marinha abre vagas em concurso público

Candidatos serão avaliados em provas escritas objetivas de Matemática e Física, em uma primeira etapa

Redação iBahia • 07/06/2019 às 10:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola Naval está com 31 vagas abertas, sendo 19 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. O concurso é voltado para candidatos que deverão ter 18 anos completos e menos de 23 anos, no dia 01/01/20, ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio, ser brasileiro(a) e solteiro(a), dentre outros requisitos.

A inscrição deverá ser realizada no site . A taxa de inscrição é de R$ 106,00. Os candidatos serão avaliados em provas escritas objetivas de Matemática e Física, em uma primeira etapa. Na segunda etapa as provas serão de Português, Inglês e Redação. As etapas das provas vão acontecer em dias subsequentes.

Os aprovados realizarão exames complementares como Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física, sendo os classificados matriculados no Curso de Formação. O regime do curso é de internato. O curso é totalmente gratuito além de ser proporcionada ao aluno uma ajuda de custo de R$1.176,00, alimentação, uniforme, vencimentos e assistência médica, odontológica, psicológica, social e religiosa.

A Escola Naval fica na cidade do Rio de Janeiro e tem como objetivo formar Oficiais de Marinha para as carreiras dos Corpos da Armada (CA), Fuzileiros Navais (CFN) e Intendentes da Marinha (CIM).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos