Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Grupo varejista abre seleção para programa de trainee 2021

"Estamos abertos e disponíveis a receber os talentos em todas as empresas do grupo", afirma o Diretor de RH do Grupo Novo Mundo, Antônio Teodoro

Redação iBahia • 02/12/2020 às 20:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O grupo varejista Novo Mundo, que possui 135 lojas espalhadas pelo Brasil, abriu inscrições para programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais com formação em cursos nas áreas de negócios, TI e comunicação (entre janeiro/2018 e dezembro de 2021). As inscrições devem ser realizadas no site gentederesultado.ves.jobs.
O processo seletivo contará com testes online, entrevistas online, Business Case, banca executiva e entrevista final presencial.
"O programa de trainee 2021 traz como conceito a captação ampla de pessoas, com um processo que trará inteligência artificial no processo de recrutamento. Além disso, estamos abertos e disponíveis a receber os talentos em todas as empresas do grupo", afirma o Diretor de Recursos Humanos do Grupo Novo Mundo, Antônio Teodoro.
O Grupo Novo Mundo é formado pelas empresas: Neww Comunicação, Martins Ribeiro, Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mega Moda Hotel, Época Galeria, Construtora Novo Mundo, Montreal Indústria e Martins Ribeiro Adm Shopping.
Não foi divulgado valores de remuneração e nem quais benefícios são oferecidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos