Empregos

Henkel abre inscrições para programa de estágio 2021; bolsa de R$ 1.700

Inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de novembro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Henkel, empresa alemã especializada em marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abriu inscrições para programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior que estejam no penúltimo ano do curso em 2021. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de novembro, no site Cia de Estágios.

Podem se candidatar ao programa estudantes de administração, engenharias, química, economia, direito, relações internacionais, marketing, comércio exterior ou áreas afins. Ter disponibilidade para residir em São Paulo e estagiar de 4 a 6 horas por dia também são pré-requisitos da seleção. 

As vagas são para estagiar nas unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí e Itapevi. O programa tem duração de dois anos, com início previsto para janeiro do próximo ano. 

A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700 e benefícios -  assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa-auxílio e férias remuneradas. Mais informações clicando aqui