Empregos

IBM abre inscrições para programa de trainee StarTechs

Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições pela internet até o dia 30 de junho de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A IBM abriu inscrições para o programa de trainee StarTechs com o objetivo de contratar profissionais para atuar na área técnica e comercial de soluções cognitivas e serviços de tecnologia. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de junho de 2020, no site da empresa (careers.ibm).

As vagas são para profissionais com até dois anos de formação em cursos das áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharias, Exatas, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, dentre outros. É necessário ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para atuar em uma das localidades: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os aprovados irão participar de treinamentos para o seu desenvolvimento, como metodologia de vendas, Design Thinking, Agile, entre outros. Além disso, terão interações com executivos e vendedores de excelência para que absorva conhecimento sobre nosso vasto portfólio de clientes, produtos e serviços, aprendendo na prática e expandindo o seu networking em vendas.

A empresa não divulgou informações sobre salário e benefícios.