Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

IFBA encerra inscrição para vagas de estágio hoje

Participantes serão avaliados em duas etapas: Análise Curricular, onde serão consideradas a formação acadêmica, produção bibliográfica e experiência profissional

Redação iBahia • 27/07/2017 às 7:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) encerra nesta quinta-feira (27) as inscrições para vagas de estágio. As oportunidades são para cadastro reserva de estagiário de Educação Física.
A função deve ser exercida no Campus Senhor do Bonfim, durante 6h diárias, mediante bolsa-auxílio de R$ 520,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais, sendo que para concorrê-la é preciso estar no mínimo no 3º semestre da graduação e no máximo no penúltimo.
Os participantes serão avaliados em duas etapas: Análise Curricular, onde serão consideradas a formação acadêmica, produção bibliográfica e experiência profissional, e Entrevista prevista para ser realizada no dia 2 de agosto de 2017.
A ficha de inscrição deverá ser entregue e, com a documentação necessária, até as 11h do dia 27 de julho de 2017 no Núcleo de Apoio a Gestão de Pessoas (NAGP) do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, km 04 da Estrada da Igara, s/n º, Zona Rural, Senhor do Bonfim - BA.
A taxa de inscrição é a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será cedido a uma instituição beneficente do município de Senhor do Bonfim - BA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos