Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Inscrições para processo seletivo da UESB-BA estão abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro através do site da instituição

Redação iBahia • 04/10/2017 às 18:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) está com inscrições abertas para processo seletivo. A instituição, que busca a contratação temporária de 15 professores substitutos, oferece vagas para os campus de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Os profissionais admitidos serão distribuídos entre os Departamentos de Estudos Agrícolas e Solos; Estudos Linguísticos e Literários; Ciências Exatas e Tecnológicas; Ciências Naturais; Ciências Biológicas; Ciências Humanas e Letras; Ciências Tecnológicas; Saúde II e Ciências Exatas e Naturais; onde deverão cumprir jornadas de trabalho de 40h semanais

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de entrevista, onde será realizada avaliação de títulos e aula pública, no período de 21 a 29 de novembro de 2017.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2017 através do site da UESB. Após a inscrição, o candidato deverá encaminhar seus documentos de forma presencial ou via postal para o campus ao qual destina-se a vaga oferecida. É necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para ter a candidatura homologada.

Após admitidos, os docentes deverão exercer suas funções em contratos temporários, com validade entre de 12 a 24 meses, enquanto o Processo Seletivo será valido por dois anos com possibilidade de prorrogação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos