Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lírio usa foto de Luiza Brunet em 'Velho Chico' em sua defesa

Criminalista contratado pelo empresário ainda questionou uma das cenas feitas pela atriz na novela, dias após a agressão

Redação iBahia • 20/07/2016 às 16:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um capítulo da história polêmica envolvendo Luiza Brunet e seu ex-marido Lírio Parisotto. A novidade da vez é que, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', a defesa do empresário usou como elemento a favor dele uma foto que a atriz postou nos bastidores da novela 'Velho Chico', em que ela interpreta a prostituta Madá.

				
					Lírio usa foto de Luiza Brunet em 'Velho Chico' em sua defesa
A imagem foi publicada no perfil do Instagram de Luiza no dia 24 de maio e, segundo o Celso Vilardi, criminalista contratado por Lírio, Luiza aparece em hematomas em seu rosto. O especialista ainda chegou a questionar o fato de Luiza ter dito que uma costela tinha sido quebrada durante a discussão com o ex-marido.
Segundo Celso, o exame de corpo de delito, feito no IML, concluiu que foram quatro. No entanto, de acordo com a defesa apresentada pelo especialista, duas semanas após o episódio, Luiza gravou uma cena em que é empurrada por Antonio Fagundes. De acordo com o criminalista, a sequência seria difícil para uma pessoa que estava com quatro costelas quebradas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto