Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Itaú abre vagas para estudantes de nível superior

Seleção visa contratar estudantes de diversos cursos com disponibilidade para estagiar seis horas por dia

Redação iBahia • 27/10/2020 às 19:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Itaú Unibanco abre inscrições para programa de estágio 2021 - corporativo, auditoria, operações e jurídico. Podem se candidatar estudantes de diferentes cursos de graduação com disponibilidade para estagiar 6h por dia, em São Paulo. Os interessados deem se candidatar até o final de outubro, no site da 99jobs.com.
Para área jurídica, o banco aceita inscrições de estudantes de Direito que já estejam no 3º semestre.
Para alunos do segundo ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade, a empresa tem o estágio corporativo na diretoria de investimento, serviços e operações (DISO).
Também há oportunidades na área de auditoria. Os alunos devem estar cursando a partir do 2º ano nas graduações de Administração, Análise de Sistemas, Ciência Atuarial, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação.
A empresa oferece bolsa auxílio (valor não foi divulgado) e benefícios - vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e incentivo academia/práticas esportivas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos