Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

MPF de Jequié encerra seleção para estagiários na segunda (29)

Podem participar alunos do curso de Administração (1), que tenham cursado pelo menos 40% da carga horária

Redação iBahia • 28/10/2018 às 8:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Ministério Público Federal (MPF) e a Procuradoria da República da cidade de Jequié, a 365km de Salvador, encerra na segunda-feira (29) as inscrições para o processo seletivo com vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de Nível Superior.

Podem participar alunos do curso de Administração (1), que tenham cursado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

O candidato aprovado vai receber bolsa-estágio no valor de R$ 850,00, mais auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo quatro diárias.

As inscrições devem ser realizadas através do site , logo após a solicitação do pedido de participação é necessário que o candidato compareça, na sede do Ministério Público Federal - Procuradoria da República em Jequié situada na Rua Apolinário Peleteiro, nº 15, Centro, Jequié/BA, no horário das 13 às 18 horas, nos dias 30 a 31 de outubro de 2018.

Para confirmar o pedido de participação os interessados devem estar munidos da Carteira de Identidade, CPF e Declaração/Comprovante de matrícula, assim como as demais especificações disponíveis no edital de abertura.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos