Empregos

Multinacional americana encerra seleção para estágio em Camaçari

É preciso estar matriculado em curso de nível superior, com conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O programa de estágio da Kimberly-Clark — multinacional americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar —, encerra nesta quarta-feira (31) as inscrições para vagas de estágio nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças, RH, Operações e Trade Marketing. Para participar do processo seletivo, é preciso estar matriculado em curso de nível superior, com conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.
Os interessados podem se cadastrar através do site da empresa. É preciso ter conhecimento de inglês a partir do nível intermediário. Para algumas vagas, espanhol será um diferencial. A empresa também pede bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
O programa oferece vagas nas cidades Camaçari (BA), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), , Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Correia Pinto (SC) e Rio de Janeiro, São Paulo,. A jornada é de seis horas diárias de trabalho.
A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não informado), vale-refeição ou refeitório nas fábricas, vale-transporte ou subsídio parcial para fretado ou estacionamento, recesso remunerado, Programa de Participação de Resultados (PLR), seguro de vida, assistência médica e convênio odontológico.