Empregos

OLX Brasil anuncia abertura de 150 novas vagas de emprego

Empresa segue trabalhando em home office e os novos contratados receberão todo suporte técnico e equipamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, abriu de mais de 150 vagas em diversas áreas da empresa. Com a chegada da pandemia, o trabalho se tornou 100% remoto, tornando possível recrutar talentos de todo o país.

Em tecnologia, que engloba disciplinas como engenharia, produto, design e dados, são 94, sendo 42 para OLX, 31 para Zap+ e 21 para áreas centrais, que atendem as duas unidades de negócios. E para as áreas de marketing, comercial, operações, rentals, gente, finanças e estratégia, são 61 oportunidades, sendo 21 para OLX, 33 para Zap+ e sete para áreas centrais.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX Brasil procura por pessoas que apostam em temas como economia compartilhada e sustentabilidade.

Os interessados podem ter mais informações neste link. A empresa segue trabalhando em home office e os novos contratados também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas residências. As informações são da JC Concursos.