Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Startups abrem 70 vagas de emprego e estágio pelo país

Oportunidades são para diferentes áreas de atuação

Redação iBahia • 18/06/2020 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinco startups estão com inscrições abertas para vagas de emprego e estágio pelo país. Ao todo, são 70 vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. Confira detalhes das startups que estão contratando:
Olist - startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas de emprego abertas para trabalhar nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. Os interessados devem cadastrar currículo no site olist.gupy.io.
Authen - especializada em produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas. Entre os cargos com vagas disponíveis estão designer, copywriter, relacionamento com o cliente e consultores de vendas. As inscrições podem ser feitas na seção de "Trabalhe conosco" no site www.authen.com.br/trabalhe-conosco.
Econodata - especializada em prospecções B2B abriu cinco vagas para atuar em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. Vagas são para as áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras. Os interessados devem cadastrar currículo no portal vagas.econodata.com.br.
BRQ Digital Solutions - abriu 26 vagas de estágio para trabalhar com tecnologias de RPA, .Net, Java, Android, Angular e FullStack. É preciso ter conhecimento em lógica de programação e disponibilidade para morar e trabalhar em São Paulo. Os interessados devem efetuar a inscrição no site trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigital.

Convenia - empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal abriu duas vagas, para trabalhar em São Paulo, para contratar Designer de Comunicação, atuação na área de marketing e Executivo de Contas. Os interessados devem cadastrar currículo no site convenia.gupy.io.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos