Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Startups abrem inscrições para mais de 100 vagas de emprego

A maioria das oportunidades são para profissionais da área de tecnologia

Redação iBahia • 08/02/2021 às 21:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A startup Hilab, de Curitiba, e outras que fazem parte da Wayra, hub de inovação da Vivo, abriram processo seletivo para contratar profissionais, principalmente da área de tecnologia. Confira mais detalhes sobre as vagas:
Hilab - a startup, que atua na área de medicina diagnóstica, abriu cerca de 80 vagas de emprego para a área de vendas. Entre os cargos disponíveis: logística, vendas e customer. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar pelo site hilab.gupy.io.
Netshow.me - empresa oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo tem 10 vagas de emprego abertas para atuar em regime home office. Oportunidades são para profissionais da área de TI ( Desenvolvedor PhD, App Developer Senior, Product Owner Senior, Quality Assurance Pleno), representantes comerciais e vendas. Os interessados devem se candidatar através do site netshowme.gupy.io.
Econodata - plataforma de dados de prospecção abriu vagas home office nas áreas de pré-vendas, TI e Customer Success. Mais detalhes sobre as oportunidades através do site vagas.econodata.com.br.
RankMyAPP - startup que atua com estratégia de mobile marketing abriu dez vagas de emprego para área de tecnologia, sendo que para o cargo de UX/UI Designer é para trabalhar de forma remota. Mais detalhes sobre as oportunidades através do site rankmyapp.gupy.io.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos