Música

'A Dona do Pedaço': Cássia encontra pedófilo e ganha lingerie

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos, o público saberá que a estudante se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator não escalado)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Em "A dona do pedaço", Cássia (Mel Maia) descobrirá que é vítima de um pedófilo, que chegará a presenteá-la com uma lingerie. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, nos próximos capítulos, o público saberá que a estudante se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator não escalado). Ele dirá que tem 24 anos e insistirá para marcar um encontro com a filha de Agno (Malvino Salvador). Receosa, a jovem vai sugerir um local público e eles irão a um shopping.
Quando chegar ao local, Cássia perceberá que, na verdade, Lauro tem cerca de 40 anos.
- Cê é muito mais velho do que me disse - reclamará ela.
- A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho.
- Não, não, velho cê não é.
- Eu menti só um pouco, porque não queria te perder.
- Eu vou embora - avisará Cássia.
- Só um sorvete. Um sorvete.
Ainda segundo a colunista, a filha de Lyris (Deborah Evelyn) acabará aceitando ficar e logo simpatizará com Lauro, que contará histórias de suas viagens pelo mundo. Ao perceber que está conquistando a garota, ele avisará que comprou um presente.
- Não precisa de presente - dirá ela.
- Mas já está comprado.
- Já comprou?
- Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?
Conforme Kogut, num primeiro momento, Cássia ficará com medo, mas logo será convencida. Quando a sobrinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) entrar na suíte, o homem trancará a porta discretamente e entregará uma sacola.
- Uma lingerie vermelha? - perguntará ela, assustada.