Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angélica fala sobre possibilidade de retorno à TV

Apresentadora está sem programa, após o fim do 'Estrelas'

Redação iBahia • 23/08/2018 às 12:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Angélica anunciou em seu perfill no Instagram uma brincadeira com os fãs e amigos e perguntou que curiosidades eles gostariam que ela respondesse. Nos comentários, famosos como Carolina Dieckmann, Prea Gil, o marido Luciano Huck e outras, entraram no jogo e deixaram seus comentários. A apresentadora recebeu mais de 4 mil perguntas.

Foto: TV Globo/Divulgação

Numa das respostas, a loira disse que gosta de ter tempo para curtir o companheiro e os filhos, Eva, de 5 anos, Benício, de 10, e Joaquim, de 13: "Faço o possível para ter rotina, apesar da minha vida nem sempre ter. Gosto de fazer exercícios duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo também para namorar. Com as crianças tem que ter, mas comigo não tem muita rotina".

Após o encerramento do programa "Estrelas", que chegou ao fim em abril deste ano, a apresentadora ganhará uma nova atração na TV Globo: "Esse ano não volto com novidade. Estamos no processo de montar, de idealizar, de pesquisa para um próximo programa para o ano eu vem. Provavelmente no começo do ano”.

Angélica também contou quais ensinamentos mais valoriza na educação dos filhos: "Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, com o que têm que fazer, que respeitem o outro. Falo para eles sempre pensarem se gostariam que uma pessoa fizesse o que estão fazendo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto