Música

Banda baiana Maglore lança primeiro single do novo disco; ouça

O novo álbum 'Vamos Pra Rua' terá participação de Carlinhos Brown e Wado

Editoria Cultura & Comportamento
- Atualizada em
A banda divulga o primeiro single do novo disco


No meio da produção do novo disco, os baianos da banda Maglore já soltaram a primeira música de trabalho. Com sonoridade bem brasileira, 'Demais, Baby!', vai integrar o segundo disco da banda, 'Vamos Pra Rua', que será lançado no dia 23 de maio pela internet, o físico deve sair em junho.


O álbum ainda conta com a participação do músico Wado e de Carlinhos Brown. De acordo com o vocalista da banda, Teago Oliveira, a gravação acabou em fevereiro, depois do carnaval. "Gravamos em Salvador e depois que retornamos pra São Paulo fizemos a mixagem e a masterização com Fernando Sanches, do Estúdio El Rocha", contou Teago ao iBahia. Sanches já trabalhou com muita gente da nova safra de música brasileira, como Criolo e Tulipa Ruiz.


Sobre o novo trabalho, a banda parece mergulhar de vez no swing brasileiro. "A coisa da música brasileira a gente sempre teve. Esse disco veio de um novo prisma que assumimos há muito tempo, mas que se solidificou há mais ou menos um ano e meio. Ir pra São Paulo influenciou em muitas coisas, mas o que mais influenciou foi a estrada, as viagens, as pessoas dos lugares, a forma como fomos nos apaixonando ainda mais por essas coisas", disse Teago.


A Maglore firmou residência em São Paulo desde 2012. O primeiro álbum da banda, Veroz, de 2011, revelou a banda como uma bao surpresa para o rock baiano. Confira o novo single da Maglore, 'Demais, baby!':