Teatro

Boca de Brasa chega ao bairro de Paripe entre 8 e 12 deste mês

As inscrições para as oficinas culturais já estão abertas até o dia 6; Veja como participar

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



A próxima edição do projeto Boca de Brasa chegará ao bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário. As apresentações serão no próximo dia 12, mas as oficinas artísticas acontecerão de 8 a 11 - das 18h às 21h30, de quarta a sexta-feira, e das 14h às 18h, no sábado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a segunda (6), através do site ( www.culturafgm.salvador.ba.gov.br ) ou na sede da Escola Municipal Mourão Sá, localizada na Rua São Cristóvão – 290 (Paripe).


A exemplo das edições passadas, serão oferecidas aulas de Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. O resultado do trabalho realizado será mostrado no palco-caminhão do evento, no domingo, em apresentações em grupo e individuais.  


O Boca de Brasa é um projeto da Prefeitura de Salvador, realizado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) - órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes). Com o objetivo de inclusão cultural e valorização das expressões artísticas nos bairros tem descoberto talentos e elevando a autoestima dos artistas nas comunidades.


Leia Também:

Marcela Bellas e Juliana Sinimbú cantam juntas no Pelourinho

Conheça os filmes selecionados para a Competitiva Baiana do X Panorama Coisa de Cinema

'Uma Vez, Nada Mais' aborda universo feminino no Teatro Rubi