Música

Brown apresenta show com hits marcantes na reabertura da Concha

Apresentação do cantor terá, ainda, a participação especial de Lazzo Matumbi

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Convocado para a grande cerimônia de abertura da nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), que irá acontecer durante um fim de semana completo (13, 14 e 15 de maio), o cantor Carlinhos Brown revela que está preparando uma apresentação ímpar para a grandeza que o evento pede.


“Preparei para esta noite um show especial, que me apresento versionando canções. É um show para cantar. Quero surpreender com hits que produzi ao longo do tempo", adianta Brown.


Além de um repertório cuidadosamente escolhido, sua apresentação, marcada para este sábado (14), reserva ainda a participação especial do cantor Lazzo Matumbi. Juntos, os artistas vão interpretar a canção 'Me Abraça e Me Beija', de autoria de Lazzo e de Gileno Feliz.

Carlinhos Brown se prepara para show (Foto:Divulgação)

Outro momento que merece destaque no concerto é a interpretação de 'Uma Brasileira' – música composta por Brown com Herbert Vianna. A canção, que se tornou um hit da MPB, foi lançada em um show dos Paralamas do Sucesso na Concha Acústica, em 1995, com a participação especial do baiano.Brown conta ainda da importância que a Concha tem em sua carreira: o local foi o primeiro palco baiano a receber o seu talento, quando ainda era percussionista de Caetano Veloso. "Depois de rodar por seis meses pelo Brasil e pela Europa em uma turnê de Caetano, voltamos à Bahia. Foi minha estreia em casa com meu chefe. Meus amigos e minha família estavam todos lá", lembra.