Música

Cláudia Leitte lança single com Maiara e Maraísa

Canção é um reggaeton com pitadas de funk, composta pelos baianos Tierry e Topera

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte lançou, nessa sexta-feira(08), nas plataformas digitais o single Lacradora, com a participação da dupla Maiara e Maraísa, O reggaeton com pitadas de funk foi composta pelos baianos Tierry e Topera e fala de uma mulher que quer brindar à vida. “Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia que, assim como diz a letra, acredita que é preciso sempre seguir em frente com um sorriso no rosto – e não parar jamais.

Gravada com o parceiro de longa data, o produtor musical Luciano Pinto, o  lançamento de Lacradora é somente uma das novidades da cantora neste ano. Entre os planos, estão uma canção com o cantor americano Pitbull e inovações em seu trio elétrico para o carnaval de Salvador, em 2018, ano em que oficialmente celebra 10 anos de carreira solo.

O hit lançado anteriormente Baldin de Gelo alcançou mais de 10 milhões de execuções apenas no Spotfy e mais de 20 milhões de views no Youtube desde seu lançamento, em agosto de 2017.

Ficha Técnica

Intérpretes: Claudia Leitte e Maiara & Maraisa

Composição: Tierry e Topera

Arranjos: Luciano Pinto e Claudia Leitte

Produção musical: Salva, Claudia Leitte, Luciano Pinto

Instrumentos: Luciano Pinto

Estúdio: Hit Doctor Records, Los Angeles, Estados Unidos

Engenheiro de gravação: Luciano Pinto

Mixagem e masterização: Salva