Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Estreias: veja os filmes que chegam aos cinemas esta semana

A programação conta com filmes de aventura, romance e comédia, pra cinéfilo nenhum botar defeito

Redação iBahia • 04/07/2019 às 12:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você sempre tá ligado nos principais lançamentos do cinema? Então, confere essa lista completa com as estreias mais aguardadas da semana. A programação conta com filmes de aventura, romance e comédia, pra cinéfilo nenhum botar defeito. Não esqueça de ficar ligado na agenda iBahia para estar por dentro de todas as novidades das telonas.

Homem-aranha: Longe de Casa
Gênero: Aventura
Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Um Homem Fiel
Gênero: Romance
Sinopse: Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

Boas Intenções
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse: Sempre envolvida em uma série de trabalhos humanitários, uma professora de francês se envolve em uma competição, realizada no centro social onde trabalha. Lá, ela conta com a ajuda de Thiago (Nuno Roque), um monitor bastante tolo, para ajudá-la na difícil tarefa de alfabetização.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema