Música

"Eu torço para Márcio Victor", diz Saulo sobre música do Carnaval 2014

Cantor participou da "Terça da Bênção", ensaio de Verão do Olodum

Luan Guimarães* (luan.guimaraes@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Uma das ilustres participações especiais do ensaio de verão do Olodum, realizado nesta terça-feira (11), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, o cantor Saulo Fernandes revelou qual a sua preferência para a música do Carnaval 2014.Em entrevista ao iBahia, o intérprete de "Raiz de Todo Bem", música bastante cotada para receber a honraria, contou que está torcendo pelo "Lepo Lepo", música de Magno Santana e Felipe Scandurras, interpretada pela banda Psirico.

"Você sabe que a canção, ela quer atingir o coração, né? Ela não quer ganhar o Carnaval, ela quer atingir o coração de quem ouve. Eu torço mesmo para Márcio Victor, porque é meu amigo, então torço sempre por ele, seja lá no que for", disse.


Ainda segundo Saulo, a primeira "Terça da Bênção" de fevereiro foi um dia especial, principalmente pela presença da cantora Ivete Sangalo, estreante no evento.

"Isso aqui é delicioso. O Olodum é tradição, cultura e ainda mais com a Ivete hoje. Onde ela vem é especial, ainda mais sendo a primeira vez, né? Pablito (Pablo do Arrocha) também, que é um cantor maravilhoso. É um dia especial, está sendo!", comemorou ele, que durante sua participação, cantou a música de trabalho: 'Raiz de Todo o Bem', 'Girassol', do Olodum; 'Preta' e 'Samba Reggae'.


*Com supervisão e edição de Aline Caravina