Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Na Rédea Curta lança nova temporada no Youtube e anuncia filme

Longa metragem vai se aprofundar na história dos personagens e expande o núcleo familiar de Junior e Mainha

Redação iBahia • 29/10/2019 às 12:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os personagens Junior (Thiago Almasy) e Mainha (Sulivã Bispo), anunciam nova temporada de vídeos no canal Na Rédea Curta no Youtube e aproveitam para divulgar uma super novidade:a websérie vai virar filme, com início das gravações em 2020 e previsão de chegada à telona no primeiro semestre de 2021. O longa metragem vai se aprofundar na história dos personagens e expande o núcleo familiar de Junior e Mainha.

Foto: Divulgação

Dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio, da Rosza Filmes, diretores do “Café com Canela” e “Ilha”, a produção do filme será totalmente realizada no estado da Bahia, sendo que a maior parte se desenvolverá no interior, nas cidades de Muritiba, Cachoeira e São Félix, cerca de 115km da capital baiana.

A pré-produção do longa terá início ainda este ano e, no início de 2020, a equipe abrirá seleção pública para o elenco com o objetivo de dar espaço e visibilidade para novos atores baianos. Já as gravações estão previstas para março do ano que vem e o lançamento para o primeiro semestre de 2021.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema