Séries

'Os Cavaleiros do Zodíaco' e outros animes entrarão na Netflix em 2019

Plataforma anunciou o catálogo de animes que vão estar disponíveis

Agência O Globo
- Atualizada em

A Netflix anunciou reforços para o seu catálogo de animes. Entre as estreias previstas para 2019 estão as séries "Rilakkuma e Kaoru", "Evangelion", "Os cavaleiros do Zodíaco", "7Seeds" e "Ultraman".

A história de Saint Seya, e "Os cavaleiros do Zodíaco", tem estreia prevista para o terceiro trimestre de 2019. O anime, que fez sucesso no Brasil na década de 90, conta as aventuras dos cavaleiros que ajudam a deusa grega Artena contra os deuses olímpicos que querem destruir a humanidade.


"Evangelion" foi outro anime com a entrada no catálogo da Netflix celebrado nas redes sociais. O protagonista, Shinji Ikari, também precisa proteger a humanidade contra criaturas poderosas chamadas de Anjos. Além da série, prevista para estrear no segundo trimestre de 2019, os filmes da saga "Evangelion: Death (true)²" e "The end of evangelion" também serão exibidos.

"Rilakkuma e Kaoru" é uma série de animação em stop-motion. E conta a história de uma mulher que divide um apartamento com um urso de brinquedo. A estreia está prevista para 19 de abril. Um dos primeiros seriados a ser exibido a cores na TV japonesa, "Ultraman" também ganha uma versão revisitada para a Netflix. Na trama, Shinjiro sente que tem poderes, ao mesmo tempo em que descobre que o próprio pai era um Ultraman. Cabe a ele assumir a função de herói para lutar contra alienígenas. A estreia está marcada para abril.

E em "7 seeds", um grupo de homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes e precisam encontrar meios para sobreviverem em uma ilha deserta. A medida faz parte de um programa do governo para preparar a população para uma futura catástrofe na Terra.